>

Crítica #050 - Alaska Monitoring


Oie, oie, oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, chegamos a crítica número cinquenta! Incrível não? Novamente, obrigada por todo o apoio que vocês me dão. Mas vamos ao que interessa, a vítima de hoje é o blog Alaska Monitoring. Ficaram curiosos para conferir a crítica? Então é só clicar em leia mais!

O Blog
O blog Alaska Monitoring, cuja sigla é AM, está online desde o dia 11.02.2016 e tem como dona a Natália Toledo e como sub-dona a Dayane Medeiros. Na equipe temos a Marina Alice e as vagas estão fechadas. O intuito do Alaska Monitoring é postar as novidades dos blogs monitorados, e assim, deixar todos informados do que anda acontecendo na blogosphera.
Layout
O layout do Alaska Monitoring foi feito pela Paloma, do Work Visuals. O layout está em vários tons de rosa (ou vermelho, não sei) e o branco também aparece. Na header, temos ao fundo vários brushes, brilhos, luzes, fotos da Sasha, que é o feat, ao centro temos um png, três buttons espalhados, uma mensagem de welcome, ao lado esquerdo da mesma, um player, e em baixo do png central, a logo do blog. Em cima temos o menu do blog, que é animado.
Páginas
O blog tem quatro páginas, que são:
Home: a página inicial do blog.
Regras: as regras para poder se inscrever na monitoração.
Inscreva-se: a página para poder fazer a sua inscrição, que no caso é uma c-box, o que eu acho melhor, pois é bem mais prático.
Extras: as páginas extras do blog, que são:
1. Versões Anteriores
2. Críticas Recebidas
3. Contatos
4. Monitorados
Só acho que precisa arrumar uma coisa. Recomendo que a página monitorados, venha depois de inscreva-se, e não que seja uma página extra.
Gadgets
O blog tem oito gadgets, que são:
Status: as informações do blog.
C-box: o chat do blog.
Esquimós: os seguidores do blog.
Estados Vizinhos: os afiliados do blog.
Link-us: o link-me do blog e o banner de monitorado premium.
Publicidade: a publicidade do blog, que se localiza em uma página, pois segundo a dona do blog, o código da publicidade não estava funcionando. Recomendo que tente arrumar isso o mais rápido possível, e recomendo o código que vários blogueiros usam, o que todas as imagens ficam do mesmo tamanho.
Views: as visualizações do blog.
Disclaimer: um tipo de mensagem final explicando a função do blog, que diz o seguinte: '' O Alaska Monitoring tem como função ajudar na publicidade de outros blogs. Por mais que você já esteja indo saiba que estaremos aqui sempre esperando sua volta, não demore a retornar. Att Equipe AM''
Postagens
As postagens do blog começam com uma imagem em uma base de post. A ortografia de todos está ótima, não encontrei erros.
Publicidade
O blog tem 52 seguidores, 14 afiliados, 6,211 views e 22 monitorados. Os números estão ótimos, só tente arranjar mais afiliados.
Comentário Final
Então Nat, o Alaska Monitoring é um blog que admiro. Pois ele tem pouco tempo na blogosphera e já ficou super conhecido, e isso foi por mérito seu. Você só precisa arrumar algumas coisas na questão de organização, mas, fora isso, o AM é incrível! Parabéns pelo blog e continue assim, se esforçando, que você irá longe e conquistara muitas coisas com o AM.

O blog foi aprovado.
Nota final: 9.0

Visite o AM:

Alaska Monitoring -

Nat, muito obrigada pela encomenda. Não se esqueça de comentar e posta-la em seu blog! 
Beijão.

2 comentários:

  1. Flor, eu amei demais a critica! Assim que passar o feriado e tiver acabado minhas provas, voltado de viagem e tudo mais irei focar na publicidade e nos afiliados e na encomenda do próximo lay já irei mandar a página de monitorados para o menu, agora o código de publicidade eu só vou poder arrumar mesmo na troca de lay afinal eu tinha um código bem bonitinho no gadget do antigo lay mas agora ele não funciona no código do layout atual. Mas enfim irei arrumar. E em breve estarei encomendando novamente!
    Já postei lá no AM.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e