>

Crítica #045 - Thirwall Interviews


Oie, oie, oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje, venho finalmente com a crítica do blog Thirwall Interviews. Juuh, não sei se já sabia, mas a Lissa saiu da equipe, então a encomenda foi repassada para mim, e cá estou eu! Vamos para a crítica?


O Blog
O blog Thirwall Interviews, cuja sigla é TI, está online desde 17/04/2014 e tem como dona a Juuh, como sub-dona a Giu, e na equipe por enquanto não temos ninguém, mas as vagas estão abertas. O TI tem o intuito de entrevistar blogueiros para os entreter com perguntas divertidas, e assim saber mais sobre eles e seus blogs.
                                                                  Layout 
Quem fez o layout do Thirwall Interviews foi a Mariana Almeida do Cherry Of Lights. O layout está nas cores azul, vermelho e branco. O feat do blog é a modelo Sandrah Hellberg. Na header, temos ao centro um png central, dois buttons, um de cada lado, flashes, a baixo um recomendo com três blogs, atrás do png temos a logo do TI e para a direita temos um player com a música L.A Love - Fergie. A área da sidebar do blog é azul, ao topo temos uma ondinha vermelha e uma foto da Sandrah com opacidade. Na parte de baixo, temos brushes, ondas, um button e a logo do blog. No postbar a área é vermelha, com uma onda azul em cima e uma foto da Sandrah com opacidade, assim como na sidebar, e na parte de baixo temos novamente uma onda azul, brushes, luzes, brilhos, a logo do blog, um png e um button.
Páginas
O blog tem cinco páginas, elas são:
Início: a página inicial do blog.
Regras: as regras para poder encomendar.
Encomende: a página para poder encomendar.
Cronograma: o andamento das encomendas.
Extras: as páginas extras do blog, que são:
Versões anteriores;
Lista Negra;
Críticas Recebidas;
Selinhos;
Ganhamos;
Entrevistas feitas;
Entrevistas recebidas;
Gadgets
O blog tem oito gadgets, que são:
Status: as informações do blog e o status das encomendas.
Chat Box: a c-box do blog.
T-Lovers: os seguidores do blog.
Link-us/Banners: Os link-me's e banner's do blog.
Amigos: os afiliados do blog. 15 afiliados ficam em imagens, e o resto em uma página. Acho que ao invés de ficar em uma página, seria melhor que fosse o código de mais afiliados, e também muitos desses blogs afiliados nem existem mais, então, recomendo que os retire.
Publicidade: A publicidade do blog. Devido erros no código, a publicidade é em uma página. Assim como nos afiliados, recomendo que retire os blogs que não existem mais. E é meio chato ficar indo na página só para ver o link-me, um bom código é o que eu uso no IC e vários outros também, o que deixa todas as imagens em tamanhos iguais, se não tiver ele, eu lhe envio por e-mail.
Views: as visualizações do blog.
Já Vai?: o disclaimer do blog. Ou como sempre falo, um tipo de mensagem final explicando a função do blog.
Publicidade
A publicidade do blog, apesar de serem números altos, está meio fraca. Recomendo que divulgue mais sobre as vagas na equipe e divulgue um pouquinho mais o blog. Mas os números do TI estão ótimos, 52.017 views, 215 seguidores, vários afiliados, apesar de alguns serem repetidos (17:26 - 01/03/2016).
Postagens
Como sempre, em questão de postagens o TI está ótimo. Uma ortografia incrível e as imagens de post estão com uma qualidade melhor que as do layout passado.
Comentário Final
Juuh, sua linda! O TI está incrível, e saiba que eu gosto muito, mas muito dele. Só precisa melhorar em alguns quesitos de organização e divulgação, e tudo estará okay! Mas, o TI é maravilhoso! Parabéns!

O blog foi aprovado.
Nota final: 9.2

Visite o TI:

http://thirlwallentrevistas.blogspot.com.br/

Juuh, não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog.
Beijão no coração improved's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e