>

Nova sub-dona!



Oi, oi, oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, estou aqui para contar uma super mega ultra novidade! Temos agora uma sub-dona! Eeee! Mas não é integrante nova na equipe não, é alguém que já é da equipe! Acho que já sabem quem é não é mesmo? É a Dayane meu povo sz!
Dayane, eu vejo que você tem se dedicado muito ao IC, postando com frequência, entrando na c-box, é uma ótima crítica, tem um português impecável, super simpática e acho que a pessoa certa para ser sub-dona do IC! Então, estou te convidando para esse cargo, pois você merece! E quero super agradecer por fazer parte do IC e gostar de fazer o seu trabalho! Mas, e aí? Aceita ser sub-dona?
Beijão improved's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e