>

Crítica #033 Pink Oil Entrevistas


Hello helloooo pessoal, tudo bem com vocês?Como eu postei uma crítica nesse instante eu não tenho idéia do que falar aqui , então vamos a crítica ? A vítima de hoje é o Pink Oil Entrevistas.Vamos ler ?





Sobre o blog 
O POE é um blog de entrevista, criado no dia 06-02-16, ou seja, só tem 5 dias online, tem como feat Exid ou Exceed In Dreaming, que é um tipo de girlband sul-coreana, de acordo com o status a música do player é Hate, porém não funciona aqui, (porquê só comigo pelo amor de Deus?), versão Hot Pink 1.0. Acho que não tenho nada a acrescentar.

Layout 
O layout como falei é da girlband Exid, na header contém 8 fotos, sendo que tem um png do grupo no centro com as 5 meninas, e 5 buttons, 1 de cada menina, e mais duas fotos opacas no fundo, eu achei o layout muito simples, foi feito nas cores azul escuro e rosa queimado, não tem muita coisa na header, só tem uns pontos que parece ser brilho, tem um tipo de traços astrólogos (q) de um lado da header, tem uma cabeira localizada em cima e ao centro, tem uma estrelinha em png e a logo do blog, achei a fonte do 'Pink Oil' simples, na cor branca, não combinou, mas o 'entrevistas' ficou muuuuito longe do 'Pink oil', porém a cor ficou legal e a fonte também.O post é rosa, na parte de cima tem um png fora do post, achei estranho um pouco, e tem uns brilhos para não ficar vazio, e abaixo tem a logo do blog e um png na frente da logo.Na sidebar, também tem a cor rosa, e em cima tem os mesmos efeitos do postbar, brilhos para não ficar muito vazio, e abaixo tem o button de uma integrante do Exid e brilhos também. Achei o layout muito simples, não sei se a Kim é designer em algum blog, mas eu recomendaria que os layout que fizer na próxima vez, coloque mais brushes, use o código do Daniel Andrade, que é muito melhor. 
Nota:1,0 / Máximo :2,5


Páginas 
Sem contar com a página inicial o POE tem 4 páginas que são:
Regras: São as regras do blog, acredito que na penúltima regra devia colocar assim " Avise na cbox quando encomendar e quando tiver respondido sua entrevista
Encomende: É onde tem o link para encomendar a entrevista.
Cronograma: Onde fica o status da encomenda, receio que coloque o texto no justificar (ao lado da folha rasgada, clica e coloca no último, 'justificar' ) fica muito mais organizado
Extras: É onde fica localizado os entrevistados, críticas recebidas e entrevistas recebidas. Seria melhor se colocasse sobre o feat, e contato da dona. Ah modifique o nome de 'Extras' para 'Extra'. 
Nota:2,0/ Máximo : 2,5 

Gadgets 
O POE tem 8 gadgets, todos necessários, são eles :
Status: Contém as informações do blog e a campanha que apoia (Still Keep Fight , a Ana do Real me e eu criamos <3 )
Chatbox: onde os outros blogs pedem parceria ou troca de seguidores.
Seguidores: São as pessoas que seguem o POE, tem 8, pouco demais, mesmo tendo 5 dias online, tem um blog que critiquei que tem 5 dias também e tem 28 seguidores, não querendo comparar, mas procure mais blogs para trocar parceria e seguidores.
Afiliados: Os blogs parceiros do POE, tem 10 no total. Pouco também, e a imagem é muuuuito grande.
Link-me: As imagens representantes do POE, acho que seria necessário só 1 ou 2 mas ok.
Views: Tem 392 visitas, é, pouco também, como falei, peça mais publicidade e etc.. 
Publicidade: São os blogs parceiros do POE. 11 no total. Creio organize mais, separe por críticas, monitoração, entrevistas e outros.
Disclaimer: É a despedida do blog, está ok, mas crie uma imagem e coloque lá, para não ficar vazio demais.
Nota:1,5 / Máximo:2,5

Postagens
As postagens sempre começam com um gif e a base, achei fofinho, as entrevistas da Kim sempre são muito criativas, e a ortografia dela é impecável. Acho que só isso eu tenho a falar das postagens
Nota:2,5 / Máximo:2,5

Como disse Kim, encomende um layout, e invista muito na publicidade, para que o blog cresça e fique famoso na blogosphera . O blog tem o seu jeito, e se cuidar bem dele ele vai ser incrível e bem famoso. Espero que tenha gostado da crítica . 
Nota final : 7,0 
aprovado



Visite o POE



um beijo no queixo e até o próximo post <3

3 comentários:

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e