>

Crítica #044 - Thirwall Interviews


Oi oi improved's. 
Bom, o que dizer desse layout maravilhoso? (estou apaixonada por ele desde quando encontrei a prévia no blog da Fran). Enfim, Juh, mil desculpas por ter demorado mais ou menos um ano para postar sua crítica. Mas, pra começo de conversa, seu blog é tão perfeito que nem acho que ela será tão necessária assim. Mas sem tantas delongas, para conferirem a crítica basta clicar em leia mais.




Sobre o blog
O Thirwall Interviews é um blog criado para entrevistar os demais blogs, para conhecer melhor os seus donos e com isso acaba auxiliando também na publicidade dos mesmos. Tem como dona a Juuh, como sub-dona a Giu, na equipe não encontramos ninguém e as vagas estão fechadas. Está no ar desde o dia dezessete de abril de 2014, o que significa que em breve ele completará dois anos online. Quem estampa o layout é a Sandrah Helberg e ele foi produzido pela Mariana do blog Cherry of Lights. No player está a música L.A Love da Fergie.
Layout
O layout do blog está em três cores, estas são azul, vermelho e amarelo. Elas estão bem combinadas e a header está lotada de texturas e brushes, o que chama bastante atenção. Na header localizamos oito fotos do feat, contando com a parte do recomendo. Todas as fotos utilizadas combinam perfeitamente com as cores escolhidas, o que é um ponto benéfico para o blog na questão do layout. Saindo da header e descendo um pouco, encontramos a sidebar, que é azul e possui detalhes em vermelho, como o topo e o final. No topo, há um png do feat e texturas variadas e já no final está a logo do blog e um botton. Está tudo bem caprichado, porém quando selecionamos o texto de qualquer lugar do blog ele fica verde e não há nada no layout nessa cor, o que ficou um tanto sem sentido. A área de postagem é vermelha e tem detalhes em azul. No topo, há uma outra foto da Sandrah e no final está a logomarca do blog em uma versão mais ampliada, o png central e um botton. No geral, todo o layout foi bem trabalhado e está combinando.
Nota: 2,5 / Nota máxima: 2,5.
Páginas
Fora a página inicial, o blog conta com quatro outras páginas.
Regras: Nessa página encontramos todas as regras que precisam ser seguidas para encomendar, está tudo tão bem organizado e escrito que nem preciso dizer nada, só elogiar.
Encomende: Aqui encontramos um banner para quem quiser encomendar com a Giu, e um formulário para enviar preenchido para o e-mail da Juh. Está tudo organizado e é bem interessante a opção de entrevista coletiva.
Cronograma: Todos os cronogramas das integrantes do blog encontram-se aqui. Estão todos bem organizados.
Extras: Essa é a página bônus. Encontramos as versões anteriores, lista negra, críticas e entrevistas recebidas,  entrevistas feitas, selinhos, etc.
Nota: 2,5 / Nota máxima: 2,5.
Gadgets
O TI possui oito gadgets ao todo. Estes são:
Status: Encontramos todas as informações do blog aqui. Como, nome, sigla, dona, equipe, feat, player, entre outros. 
Chat-box: Aqui damos avisos, pedimos publicidade, etc.
T-lovers: O TI conta com 214 seguidores, que é um número ótimo e com toda certeza são frutos do esforço das donas.
Link-us/Banner: Pegamos o código de link-us e banner a partir do link encontrado nesse gadget.
Amigos: São os afiliados ao blog.
Publicidade: Nesse gadget encontramos um aviso de que a publicidade foi passada para uma postagem, por problemas no código, não vou julgar nem nada, afinal, não faço ideia de quais problemas são.
Views: O blog possui 51,834 views e é um número muito bom.
Já vai?: É como o disclaimer, porém diferente por causa do título. E, afinal, ser diferente é ótimo não é? Enfim, está muito bem escrita e clara.
Nota: 2,5 / Nota máxima: 2,5.
Postagens
No geral, todas as postagens são bem organizadas e como o próprio disclaimer diz, a equipe é qualificada e gosta realmente do que faz. Eu, particularmente, adoro o jeitinho das entrevistas do TI. São bem interessantes, diferentes, daquelas que dá muita vontade de encomendar uma, duas, três, vinte vezes. 
Nota: 2,5 / Nota máxima: 2,5.

Nota final: 10,0 Aprovado!

O Thirwall Interviews é um blog maravilhoso e todas da equipe são devidamente comprometidas com ele. Siga esse ritmo e seu blog só tente a crescer!



Para visitar o blog e encomendar uma entrevista com eles, basta clicar no link-us abaixo.

http://thirlwallentrevistas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e