>

Crítica #028 - Taylor Swift Criticas


Olá, olá, olá! Tudo bem meus amores? Espero que sim! Hoje, venho com mais uma crítica! Venho com a crítica do blog Taylor Swift Criticas, que é um dos maiores (se não o maior) blogs da blogosphera, e é um blog que tenho um carinho enorme, pois a Isa e a Saah são uns amorzinhos sz. Mas, bem, vamos ao que interessa, que claro, é a crítica! Ficaram curiosos para conferir? Então é só clicar em leia mais!


O Blog
O blog Taylor Swift Criticas, cuja sigla é TSC, foi criado dia 11/12/2014, porém, ficou em hiatus por um bom tempo e logo depois, voltou. As donas do blog são a Isabelle Francine e a Sabrina Ramos, na equipe temos a Beh James, e as vagas estão fechadas. O intuito do TSC é criticar e lhe mostrar os pontos bons e ruins de seu blog para que ele melhore e atraia mais leitores, como diz no disclaimer.
Layout
Eu achei maravilhoso o layout do TSC, é bem chamativo, porém, muito bonito! Ele foi feito pela Mariana Almeida e está nas cores, azul, roxo, rosa e branco. O feat é a também maravilhosa Melanie Martinez e essa versão atual do blog é denominada de Lovely Baby, achei muito fofinho também, que o cursor do blog é diferente, tem um lacinho, com um coração pendurado. A header é incrível, tem vários brushes de corações, letras, árvores, flores, linhas, palavras e muito, mas, muitos brilhos, além de ter flashes também. A header está em duas cores, pra esquerda temos um tipo de roxo, e então, vai entrando no azul. Ao centro temos uma faixa que está meio... Cursiva e temos o png central, com dois buttons, um a cada lado e um png menor ao lado esquerdo. Sobre a logo, o Taylor Swift está atrás, e o críticas está na frente. Em cima, para a esquerda temos um menu animado, um pouco para baixo temos também um player com a música Cry Baby. Para a direita, perto do png central e da logo um recomendo com três blogs. A área da sidebar é roxa, e na parte de cima temos um png da Melanie, brushes, brilhos e uma ondinha azul. Na parte de baixo temos praticamente a mesma coisa, só que no lugar de um png, temos a logo do blog. A área de post é rosa, em cima temos uma foto da Melanie em opacidade e uma onda azul, na parte de baixo temos também uma onda azul, brushes, brilhos e ao lado esquerdo um tipo de button. Ao lado da área de post temos a data da postagem.
Páginas
O blog tem cinco páginas, que são:
Home: a página inicial do blog.
Rules: as regras para encomendar.
Order: a página para poder encomendar.
List: o andamento das encomendas.
Extras: páginas extras do blog, que são:
1. Criticados: os blogs que já foram criticados.
2. Contatos: como entrar em contato com as donas do blog.
3. Críticas recebidas: as críticas que o blog já recebeu.
4. Entrevistas recebidas: as entrevistas que as donas já responderam.
5. Selinhos: selinhos que o blog já recebeu.
6. Versões anteriores: as versões anteriores do blog.
7. Lista negra: quem já descumpriu alguma regra.
As páginas começam com uma imagem em uma base de post. Tudo está okay e não encontrei erros de ortografia.
Gadgets
Status: informações do blog e o status das encomendas.
C-box: o chat do blog.
Followers: os seguidores do blog.
Link-us: os link-me's do TSC.
Afiliados: sister's e afiliados do blog. Alguns não existem mais, então recomendo que os retire.
Publicidade: link-me's de outros blogs. Todos estão muito bem organizados, em mesmo tamanho e separados por categoria.
Selos: o selo que o blog criticado recebe de acordo com a nota.
Views: as visualizações do blog.
Disclaimer: um tipo de mensagem final explicando o intuito do blog.
Em gadgets, tudo está muito bom também. Só precisa arrumar os afiliados.
Postagens
As postagens sempre começam em uma base de post que tem a logo do blog no centro, exceto quando é crítica, pois a base é diferente (e ambas muito bonitas). Aparentemente, não encontramos erros ortográficos de nenhuma integrante do blog.
Publicidade
A publicidade do blog está incrível. 110 seguidores, um bom número de sister's e afiliados (mesmo alguns deles nem existindo mais) e 24,610 visualizações. (15:16 - 09/02/2016)
Comentário Final
Meninas, o que dizer desse blog? Ele é incrível! Eu tenho um carinho enorme pelo TSC e gosto muito de vocês. Ambas fazem um trabalho incrível, se esforçam e gostam de estar no ramo das críticas. Só tenho uma coisa a dizer a vocês: parabéns! O TSC com certeza é uma grande inspiração para muitos blogueiros. Amei criticar novamente vocês, e vi que seguiram as dicas que dei lá atrás, na primeira crítica do IC, que o TSC era a vítima. Novamente, meus parabéns!

O blog foi aprovado.
Nota final: 10.00



Visite o TSC:

Taylor Swift Críticas  - -

Meninas, não se esqueçam de comentar e postar a crítica no blog! Obrigada por terem encomendado e continuem assim! Um grande beijo.
-Polly

Beijão no coração improved's.

2 comentários:

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e