>

Crítica #019 - Thirwall Interviews


Oie amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim com a crítica de um blog que eu gosto muito, mas muito mesmo. O Thirwall Interviews! Aeeee! \o/ Fiquei feliz da Juuh ter encomendado aqui no IC e também gostei bastante de ter criticado o TI, ficaram curiosos para conferir a crítica? Então é só clicar em Leia Mais! Lembrete: não se esqueçam de votar em nós na enquete do Sparks Critics! Grata desde já.
Bem, vamos para a crítica.




O Blog
O blog Thirwall Interviews cuja sigla é TI, está online desde o dia 17 de abril de 2014 e tem como dona a Juuh. Como sub-dona temos a Giu e na equipe temos a Jubz, a Saah e a Mary, vale lembrar que as vagas estão abertas. O intuito do Thirwall Interviews é entrevistar os blogueiros para que assim os leitores possam conhecer mais sobre ele e também uma ajuda de divulgação do blog.
Layout
O feat.who? do TI atualmente, na versão SweetSimple6.5 é a Lily Collins. O layout foi feito pelo Jorge Costa e o layout está nas cores amarelo, rosa e branco. Achei que todas combinaram muito bem. Na header, ao fundo encontramos várias luzes, texturas com luzes, texturas normais, brilhos e uma foto da Lily com opacidade. Atrás dos pngs, buttons, encontramos um tipo de faixa em ondinha branca, o que ficou muito lindo e fofo. Na frente encontramos ao centro um png central da atriz com dois buttons a cada lado. Ao esquerdo um com uma borda amarela e a direita um com uma borda rosa. A direita do png temos escrito: feat.who? Lily Collins. E ao lado um png bem pequeno. Um pouco para cima encontramos um player com a música Eyes Wide Open da Sabrina Carpenter. A esquerda do png encontramos a logo do blog e a baixo os créditos do designer. A sidebar do blog é rosa e acima tem corações e um tipo de ondinha. As letras são brancas. Tanto do título quanto do resto da escrita. A baixo temos um png da Lily com uma textura, algumas luzes e a logo do blog. Na área de post, que é amarela, acima encontramos corações, luzes também e uma foto da Lily com opacidade. A baixo temos a ondinha, e vemos bem pequeno escrito: the best. Ao centro temos um png, dois buttons e um balão rosa escrito dentro; Lily Collins. Também encontramos a logo do blog várias vezes com opacidade. Achei o layout muito bonito. As cores e as fotos combinaram todas entre si.  Na header esqueci de mencionar que para cima temos as páginas do blog.
Páginas
O blog tem cinco páginas. Elas são:
Início: a página inicial do blog.
Regras: as regras para poder encomendar. As regras para blogueiros e as regras para quem não tem blog são separadas.
Encomende: a página para poder encomendar. Achei as plaquinhas simplesmente muito lindas. Tudo está muito bem organizado.
Cronograma: o andamento das encomendas de cada integrante.
Extras: as páginas extras do blog. As mesmas são: versões anteriores, lista negra, críticas recebidas, selinhos, ganhamos, entrevistas feitas e entrevistas recebidas.
Gadgets
O blog tem nove gadgets. Eles são:
Status: as informações do blog e o status das encomendas.
Vote: T-Blog: Uma enquete com quatro participantes, que são: Sparks Pretty, Cherry Critics, Wildest Advertising e Focus Interviews.
Chat-box: a c-box do blog
T-Lovers: os seguidores do blog.
Link-us & Banner: os link-me's do blog e um banner de fui entrevistado.
Afiliados: os afiliados do blog. Alguns estão na elite e outros em uma página. Recomendo um Mais Afiliados ou um Mais/Menos.
Publicidade: link-me's de outros blogs. No gadget temos a seguinte mensagem: ''Devido a problemas no código da publicidade, a mesma se encontra AQUI. Lamentamos o transtorno.'' E então somos direcionados a uma página.
Views: as visualizações do blog.
Disclaimer: um tipo de mensagem final explicando a função do blog e algumas outras coisas. A mensagem diz o seguinte: ''O Thirwall Interviews foi criado com intuito de fazer entrevistas grátis para blogueiros, com a finalidade de conhecer mais sobre o blogueiro e seu blog. Encomende já sua entrevista, garanto que não irá se arrepender! Nossa equipe é 100% comprometida e experiente, para melhor atendê-los! Obrigada pela sua visita, e volte sempre ♥''
Postagens
As postagens sempre começam com uma imagem da Lily e a logo do blog pra esquerda. Não sei se é impressão minha, mas ela está em uma má qualidade. Aparentemente não encontramos nenhum erro de ortografia de nenhum integrante da equipe. A equipe, principalmente a Juuh e a Giu estão sempre atualizando o blog.
Publicidade
As estatísticas do TI estão ótimas. 208 seguidores, 47.183 visualizações e 60 afiliados. Porém, tem alguns afiliados repetidos.

Comentário Final
O TI na minha opinião é o melhor da blogosphera. Não só em entrevistas, mas em todas as categorias. Você tem um blog incrível, que já está no topo e irá crescer mais ainda! Só arrume alguns pontos que eu disse na crítica, foram três só se não me engano e coisinhas bem simples. Mas fora isso, está tudo perfeito! Parabéns pelo blog Juuh! Você é uma blogueira incrível e vejo que se dedica muito ao TI! Novamente, parabéns! ♥

O blog foi aprovado.
Nota final: 9.7



Visite o TI:

http://thirlwallentrevistas.blogspot.com.br/

Juuh, desculpe se talvez a crítica tenha ficado pequena. Não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog. Obrigada por encomendar! 

Beijão.

2 comentários:

  1. Obrigada pela crítica! Sobre as imagens de post, estavam totalmente em má qualidade, por conta do meu maldito editor, porém eu troquei e prometo que agora as bases serão boas haha! E não achei nenhum afiliado repetido :( Talvez tenha se confundido com Twilight Deisgner e Twilight Design, porém eram blogs diferentes. Agradeço a crítica, irei postar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! O blog repetido é o Twilight Design, eu encontrei ele na elite e na página. Desculpe caso tenha sido injusta. Obrigada novamente pela encomenda!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e