>

Critica #010 - Miley Cyrus Monitoração


Olá, olá, olá! Hoje venho finalmente com a crítica do blog Miley Cyrus Monitoração, do Kaio Daniel. Adorei criticar seu blog Kaio e espero que goste da crítica! Ficaram curiosos para conferir? Então é só clicar em Leia Mais!






O Blog
O blog Miley Cyrus Monitoração, cuja sigla é MCM  foi criado dia 05.01.14, porém entrou em hiatus por um bom tempo e voltou recentemente, dia 16.12.15 e tem como administrador o Kaio Daniel, e na equipe, denominada de escrava temos a Layla Rangel. O Miley Cyrus Monitoração tem como objetivo trazer informações de outros blogs, como postagens novas dos mesmos, promoções, sorteios e muito mais para que todos da blogosfera estejam sempre atentos a novidades desse mundo blogger.

Layout
O layout é estampado pela Miley Cyrus e na header encontramos fotos gigantescas da Miley, um welcome também gigantesco pra esquerda, o menu em baixo e o nome do blog mais pra direita. O layout é estilo site, com a sidebar e a área de post totalmente quadrada. As mesmas tem o título rosa e azul, tanto a área de post, quanto a sidebar.

Páginas
O blog contém cinco páginas, as mesmas são:
Home: a página inicial do blog.
Regras: as regras para poder se inscrever na monitoração. São nove no total.
Inscreva-se: a página para se inscrever. Ao invés de ser um formulário colocaram uma c-box e então a pessoa coloca o nome do blog, o link e o nome que seguiu. Eu acho isso ótimo pois é bem mais fácil, simples, rápido e prático.
Monitorados: os blogs já monitorados. Todos são separados por categoria, assim fica mais organizado.
Extras: as páginas extras do blog, as mesmas são: Feat Who? - sobre a Miley. Icon Center - icons para usar na c-box. Críticas recebidas, Goodies e Tutoriais e Versões Anteriores.

 Gadgets
O blog tem oito gadgets.  Os mesmos são:
Info: as informações do blog.
Chat: a c-box do blog.
Seguidores: os seguidores do blog
Afiliados: os afiliados do blog.
Link-us: os link-me's do blog e a plaquinha de monitorado Premium.
Disclaimer: uma mensagem final e algumas outras informações.

Postagens
As postagens do blog sempre começam com uma imagem de post da Miley. Todas elas são praticamente iguais, a única diferença é que dentro de um "balaozinho" tem o tema. Por exemplo, se estão postando sobre um blog de críticas dentro do balãozinho vai estar #Críticas. Se for de entrevistas vai estar #Entrevistas, se for um tutorial vai estar #Variados...
A ortografia do blog aparentemente está ótima, tanto da Layla quanto do Kaio. Li várias postagens e não encontrei erros.

Publicidade
O Kaio Daniel e a Layla Rangel se esforçam em questão de divulgação. Estão sempre pedindo troca de seguidores, afiliados, pedindo inscrições e coisas do tipo. O número de afiliados, seguidores e visualizações está ótimo.

Comentário Final
O Miley Cyrus Monitoração é um blog maravilhoso e com um futuro imenso. Eu não encontrei nada de errado no seu blog durante a crítica, acho que percebeu. Fiquei surpreendida com o MCM, pois eu realmente não encontrei nada de errado. Só acho que você deveria mudar o layout e as imagens de post, mas eu não considero isso um erro e sim uma opção do blogueiro. Parabéns Kaio, o MCM é um blog incrível.

O Blog foi aprovado.
Nota final: 10.00


Visite o MCM:



Kaio, não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog. Obrigada por encomendar e parabéns pelo blog!

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela crítica, pelos elogios e pelo 10 (não acho que o blog mereça atualmente kkk)

    já posto :)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e