>

Critica #001 - Taylor Swift Criticas


Oie, oie! Hoje trago aqui pra vocês a primeira crítica do blog, irei criticar o blog Taylor Swift Criticas!
Ficou curioso? Então é só clicar em leia mais!


O Blog
 O blog Taylor Swift Critics foi criado no dia 11.12.14 e acabou entrando em hiatus por um tempo, porém voltou dia 16.12.15. O Taylor Swift Critics, cuja sigla é TSC tem duas donas, a Isabelle Francine e a Sabrina Ramos. Não tem ninguém na equipe.
Layout 
O layout é estampado pela vocalista da banda Paramore, a Hayley Williams. As cores do layout são: vermelho, bege, amarelo e branco. Mas as que mais aparecem são vermelho e bege. Na header tem um player, mensagem de welcome, um png no centro e alguns círculos com fotos da Hayley ( que eu chamo de buttons ). O layout foi feito por uma das donas do blog, a Isabelle Francine. Eu achei o layout simplesmente maravilhoso, muito lindo, criativo e fofo.
Paginas
O blog tem cinco páginas, e sempre começam com gifs da Hayley. As mesmas são:
Home: a página inicial
Regras: as regras para encomendar. São onze regras e não encontramos nenhum erro ortográfico.
Encomende: a página onde a pessoa pode encomendar. Não encontramos erros de português, porém o formulário para encomendar é pelo e-mail. Ou seja, a pessoa manda um e-mail com os dados que o blog pede respondidos, acho que talvez seria melhor um formulário, mas isso é só um detalhe.
Cronograma: o andamento das encomendas.
Extras: paginas extras do blog. As mesmas são: criticados, contato, críticas recebidas, entrevistas recebidas, selinhos, versões anteriores e Hayley Nichole Williams ( feat.who?)
Nesse quesito, tudo okay.

Gadgets
O blog tem nove gadgets. Eles são:
Status: as informações do blog e algumas plaquinhas de monitorado Premium. Recomendo um código de mais/menos para as plaquinhas.
Chat Box: a c-box do blog.
Seguidores: as pessoas que seguem o blog. Irei comentar os números do mesmo mais pra frente.
Link-me: o link-me do blog.
Afiliados: sisters e afiliados do blog.
Publicidade: os link-mes de vários blogs. Achei bem legal que o código do blog deixa o tamanho de todas as imagens iguais, assim fica bem organizado.
Selos: o blog tem dois selos: aprovado e reprovado. Seria bem melhor no mínimo os selos: Bad, Good e Perfect.
Views: as visualizações do blog.
Disclaimer: uma mensagem final.
Postagens
As postagens sempre começam com imagens de post em gifs e encontramos a logo do blog na mesma.  A ortografia contínua ótima, assim como no resto do blog. Só em alguns posts que encontramos alguns errinhos básicos de pontuação, mas é bem raro encontrar.
Publicidade
 As donas do blog se esforçam bastante e estão sempre pedindo troca de publicidade, seguidores, afiliação e encomendas. O número de seguidores é bom, levando em conta que o TSC ficou de hiatus por um tempo. As visualizações também.
Comentário Final
O TSC é um blog muito bom e percebe que vocês se dedicam muito a ele. O TSC tem um bom desempenho e irá crescer muito ainda, é só continuarem se dedicando a ele. Só tem que tomar um pouquinho mais de cuidado na organização, mas fora isso o blog está perfeito, parabéns meninas!

Nota final: 9.6
O Blog foi aprovado!



Visite o TSC:


Não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog. Obrigada por encomendar!

Beijão no coração.

2 comentários:

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e